CONCURSOS PARAIBA: GOVERNADOR ANUNCIA EDITAIS COM 2.380 VAGAS
Governador da Paraíba, João Azevêdo, anuncia novos concursos PB 2023, com mais de 2.300 vagas para Educação, Segurança, Cultura e mais.
O governador da Paraíba, João Azevêdo, anunciou nesta segunda-feira, 15, a autorização para 2.380 vagas em novos concursos PB 2023. Destaque para as seguintes pastas e órgãos:
- PM PB (900 vagas imediatas);
- Bombeiros PB (200);
- Secretaria da Educação e da Ciência e Tecnologia (mil); e
- Secretaria de Cultura (diversos cargos/áreas).
Além das pastas anunciadas, o governador também adiantou que serão realizados novos concursos para engenheiros, arquitetos e geógrafos, além de profissionais de nível médio técnico.
O governador lembrou ainda dos concursos já realizados e confirmou a chamada de aprovados, incluindo mais oficiais para a Polícia Militar e procuradores da PGE.
Segundo o governador, o anúncio marca a autorização para a Secretaria de Administração dar andamento aos trabalhos. A previsão é de que as seleções sejam abertas no segundo semestre deste ano.
Além dos concursos mencionados, o governador confirmou a publicação de um novo edital na próxima terça-feira, 16. Neste caso, serão oferecidas vagas para a a formação de um cadastro de reserva de professores.
Fonte | Folha Dirigida

